Museu de Cera / Parque dos Dinossauros

museocera

Museo de Cera

Quem não quer ver de perto algumas personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história? Esta é a experiência que o Museu de Cera Dreamland trouxe para Foz do Iguaçu, uma imersão em 16 cenários com dezenas de estátuas, que aproximam o visitante de um mundo de fantasia.

Algumas outras estátuas atualmente no museu são:

  •     Mestre Yoda
  •     Albert Einstein
  •     Papa Francisco
  •     Ayrton Senna
  •     Michael Jackson
  •     Mas não iremos estragar a surpresa das demais…

O Museu de Cera foi inaugurado em 2014, com um ótimo atendimento em um novo prédio que faz parte do Foz do Iguaçu Park Show, um complexo que está sendo construído e terá diversos atrativos.

Como é o passeio

O passeio dura aproximadamente 1 hora, com uma caminhada entre os 16 cenários criados para imersão dos visitantes, conhecendo as estátuas de dezenas de personalidades do mundo. E não é necessário a formação de grupos para iniciar o passeio.

Tarifas e Horários

O Museu de Cera Dreamland está aberto todos os dias, das 8h às 19h. Os valores do ingresso podem ser acessados pelo site oficial, ou ligue (45) 3527-8100. Vale lembrar que, cada atrativo já em funcionamento no Foz do Iguaçu Park Show necessita de um ingresso individual.

Para moradores da região (municípios vizinhos ao Lago de Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, Ciudad Del Este e Puerto Iguazú), lembre-se de levar um comprovante de residência e um documento de identidade com foto para o desconto no ingresso.

valedinoVale dos Dinossauros

Agora você pode ter uma experiência de estar entre dinossauros em Foz do Iguaçu. O Vale dos Dinossauros é um novo atrativo turístico na cidade, que leva o visitante para uma caminhada ao ar livre, com 20 dinossauros animatrônicos que possuem movimentos e sons.
Dinossauro animatrônico no Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu

Um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

O Vale dos Dinossauros foi inaugurado em 2014, mas ainda está em fase de acabamento de detalhes que não interferem no passeio. E, faz parte do Foz do Iguaçu Park Show, um complexo que está sendo construído e terá diversos atrativos.
Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu
Como é o passeio

O passeio dura aproximadamente 45 minutos, com uma caminhada em uma trilha ao ar livre, que leva o visitante à passar por dinossauros animatrônicos (com movimentos robóticos) num ambiente natural, com a sinalização de cada espécie.
Tarifas e Horários

O Vale dos Dinossauros está aberto todos os dias, das 8h às 18h. Para informações sobre as tarifas dos ingressos, ligue (45) 3527-8100. E, vale lembrar que, cada atrativo já em funcionamento no Foz do Iguaçu Park Show necessita de um ingresso individual.

Para moradores da região (municípios vizinhos ao Lago de Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, Ciudad Del Este e Puerto Iguazú), lembre-se de levar um comprovante de residência e um documento de identidade com foto para o desconto no ingresso.